A nova página da APRO na internet disponibiliza conteúdo completo, com layout moderno, intuitivo e de simples navegação.

A APRO lançou nesta semana, um site totalmente renovado, com layout mais moderno e ainda fácil e rápido de navegar. O novo portal www.apro.com.br foi redesenhado, tendo como linha criativa o conceito de navegação leve, rápida, interativa, adaptável a celulares, PCs, Tablets, e muito conteúdo!

A nova versão da página da APRO na web, desenvolvida por Aley Sadi Costa Ferreira do Canil Imperial e Studio Mamute Design, utiliza tecnologias e gerenciadores que otimizam os arquivos carregados pelo navegador. Além disso, segue a tendência do design responsivo, que adapta a página e as suas imagens em um formato compatível com a tela utilizada. Essa tecnologia permite a integração de várias plataformas, além de proporcionar uma experiência ainda mais agradável e dinâmica de navegação. Segundo Aley, a nova página da APRO aproxima ainda mais a associação aos criadores e fãs da raça rottweiler, oferecendo informações e novidades exclusivas através de ferramentas interativas e modernas.

No total, o novo site da APRO contará com nove sessões: “Notícias”, “Eventos”, “A APRO”, “O Rottweiler”, “Exposições”, “Associados”, “Fotos”, “Contato”, “e “Artigos”. Nelas, estarão informações sobre a APRO, sua diretoria, a história da raça Rottweiler, detalhes e resultados das exposições, artigos informativos sobre a raça, e uma das principais novidades, que é a opção de inscrição para exposições, com pagamentos no próprio site através de cartões de crédito!

Novas seções e artigos poderão ser facilmente incluídos pelos administradores da página, e o usuário sempre encontrará todas as informações sobre a APRO e o mundo da criação de Rottweiler!

Comemore conosco esta grande novidade, comentando e compartilhando esta notícia!

Na foto, o juiz Alfredo Estrada, Germano Soths e Aley Ferreira com o cão Eto’o Doc Black Champion, na nacional da APRO em Novembro/2016.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.